Continuação de "Jurassic World" tem data de estreia confirmada por estúdio

A Universal definiu que a sequência irá estrear em 22 de junho de 2018

Dias depois de ultrapassar o primeiro filme dos Vingadores como o terceiro filme de maior bilheteria em todos os tempos, era questão de tempo que a Universal anunciasse a continuação de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros .

Segundo o site The Playlist, o estúdio definiu que o filme irá estrear em 22 de junho de 2018 nos Estados Unidos, ainda sem título definido.

Os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estão confirmados na sequência como o casal de protagonistas, com Steven Spielberg na produção, mas a presença de Colin Trevorrow na direção é incerta.

Em uma entrevista recente ao mesmo site, o diretor disse que provavelmente não voltaria nos filmes seguintes da franquia. "Não queria me tornar o cara de Jurassic Park por uma década inteira", ele disse a respeito de sua decisão de procurar outros projetos. "Eu coloquei tudo o que tinha nisso. Você coloca um pouco de sua alma nesses filmes."

Fonte: The Playlist
Continuação de "Jurassic World" tem data de estreia confirmada por estúdio Continuação de "Jurassic World" tem data de estreia confirmada por estúdio Reviewed by MultiMidia Info on 13:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.