Microsoft prepara dois Lumias tops de linha; veja as especificações

O tão esperado smartphone top de linha com Windows 10 está chegando. E, na falta de um, a Microsoft prepara dois de uma só vez. Os aparelhos tiveram as suas prováveis especificações divulgadas pelo site Unleash The Phones e confirmadas pelo The Verge.

Os dois modelos tiveram seus codinomes divulgados: um deles é o Cityman, criado para ser um phablet de alto desempenho com tela de 5,7 polegadas com resolução Quad-HD, processador octa-core da Qualcomm (provavelmente o Snapdragon 810), 3 GB de memória RAM, câmera de 20 megaixels e traseira removível que dá acesso à bateria e a um slot de cartão microSD, além de contar com 32 GB de armazenamento interno.

O Cityman teria o suporte ao recurso Continuum para celulares, que permitiria seu uso como um PC quando conectado a um monitor comum. A Microsoft planeja incluir no pacote algum hardware adicional para permitir esta funcionalidade.

O segundo aparelho é o Talkman, que será menor, com uma tela de 5,2 polegadas Quad-HD e um processador hexa-core da Qualcomm, com os mesmos 3 GB de memória RAM e câmera de 20 megapixels. O processador parece ser a grande diferença entre os dois internamente.

Ambos terão uma câmera frontal de 5 megapixels e um flash de LED triplo na parte de trás para suportar diferentes tons para as fotos.

A Microsoft, no entanto, já avisou: nada de tops de linha até que o Windows 10 para smartphones esteja pronto. Contudo, a companhia também ainda não deu uma previsão de quando isso deverá acontecer. Ele chega aos PCs entre julho e setembro, mas sabe-se também que o W10 nos celulares deve demorar um pouco mais.

Microsoft prepara dois Lumias tops de linha; veja as especificações Microsoft prepara dois Lumias tops de linha; veja as especificações Reviewed by MultiMidia Info on 18:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.