Nokia vai voltar a criar smartphones, diz site

Nokia 
(Foto: Reprodução) 

Silenciosamente, a Nokia está preparando seu retorno ao mercado de smartphones, no qual reestreará em 2016, segundo o Re/code

O site conversou com duas pessoas a par dos planos da finlandesa e garante que, no próximo ano, haverá telefones dela à venda. Mas num esquema bem menos robusto do que o antigo. 

Apenas três setores sobraram da Nokia após a venda da unidade de produtos para a Microsoft. O menor deles, Nokia Technologies, será o responsável pelos novos aparelhos. Eles serão apenas desenvolvidos pela companhia, que licenciará os desenhos e sua marca para que outra empresa cuide da fabricação e das vendas. 

Isso já acontece com o N1, um tablet criado pela Nokia Technologies para uma empresa chinesa, que os vende com a marca da Nokia. 

O contrato de venda fechado com a Microsoft impede a Nokia de vender smartphones até o final deste ano ou de usar sua marca em produtos do tipo até o terceiro trimestre de 2016. É depois deste embargo que os novos aparelhos devem ser colocados à venda.
Nokia vai voltar a criar smartphones, diz site Nokia vai voltar a criar smartphones, diz site Reviewed by MultiMidia Info on 13:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.