Baidu Antivírus vai indenizar vítimas de golpes virtuais


O Baidu está confiante de que possui uma solução de segurança efetivamente boa. Tanto que está prometendo uma recompensa de até R$ 1 mil caso os usuários do Baidu Antivírus enfrentem problemas durante o período de compras do Dia das Mães.

A empresa anunciou que qualquer usuário do antivírus está “100%” protegido dos golpes de DNS através do recurso Compra Segura. Caso esse percentual esteja equivocado, a pessoa afetada receberá uma indenização do Baidu.

Os golpes de DNS fazem com que, mesmo digitando o endereço correto na barra do navegador, internautas acabem repassando dados como número de cartão de crédito a cibercriminosos. “O recurso Compra Segura garante que o usuário será enviado para o IP legítimo de serviços de e-commerce”, informa a empresa.

Para ter o direito à indenização, o internauta precisa possuir a versão mais recente do Baidu Antivírus instalada, concordar com os termos de uso da promoção e obedecer às recomendações de segurança do programa, interrompendo compras, por exemplo, em sites identificados como potencialmente perigosos. A ação está em vigor entre 13 de abril e 17 de maio.
Baidu Antivírus vai indenizar vítimas de golpes virtuais Baidu Antivírus vai indenizar vítimas de golpes virtuais Reviewed by MultiMidia Info on 13:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.