Google confirma versão 5.1 do Android Lollipop

(Foto: Android Central) 

O Android 5.0 mal chegou a 1,6% dos celulares e tablets, mas o Google já está pensando adiante. A empresa revelou discretamente o lançamento do Android 5.1, ainda sob o nome de Lollipop, que deve trazer algumas pequenas mudanças no sistema operacional, com o objetivo principal de corrigir problemas. 

A informação está presente em um anúncio do Google do lançamento do programa Android One na Indonésia. O projeto tenta levar aparelhos de baixo custo com uma versão pura do sistema operacional, que pode ser atualizada com mais agilidade, para mercados pouco desenvolvidos. 


Assim, foram anunciados três celulares. O mais importante, no entanto, é a informação de que eles rodam a versão mais recente do Android, com a numeração 5.1. O site Android Police diz ter recebido capturas de tela que atestam que a versão já está disponível. 

Contudo, apesar de a informação ter saído diretamente do Google, ela ainda não é oficial e, portanto, ainda não se sabe precisamente quais são as novidades da versão 5.1. Especula-se que ela traga de volta um modo silencioso eliminado com o Lollipop e corrija vários bugs e melhore o desempenho. 

Google confirma versão 5.1 do Android Lollipop Google confirma versão 5.1 do Android Lollipop Reviewed by MultiMidia Info on 21:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.