Sony anuncia Xperia Z3, SmartWatch 3 e outros gadgets na IFA

Além do Xperia Z3, seu smartphone de topo de linha, e do relógio SmartWatch 3, a Sony apresentou outros dois celulares, um tablet e a pulseira SmartBand


Saulo Pereira Guimarães, de

Sony/YouTube

Xperia Z3: smartphone tem tela LED Full HD de 5,2 polegadas e câmera de 20,7 megapixels


              A Sony anunciou hoje seis novos gadgets na IFA, feira de tecnologia que acontece em Berlim. Entre eles, estão o smartphone topo de linha Xperia Z3 e o relógio inteligente SmartWatch 3.

Com tela LED Full HD de 5,2 polegadas, o Xperia Z3 conta com câmera de 20,7 megapixels e filmadora 4K. À prova d'água, o gagdet com sistema operacional Android acessa rede 4G, tem tecnologia de compartilhamento de dados NFC e conta com processador de quatro núcleos.

Chama a atenção também o recurso PS4 Remote Play, que permite que quem tem um PlayStation 4 plugue o controle no smartphone e jogue por meio da tela do celular. Em alguns países, o Xperia Z3 deve contar com uma versão com suporte para dois chips

Já o SmartWatch 3 tem tela LCD de 1,6 polegada aceita comandos de voz. Com GPS e capaz de medir a aceleração do usuário, o relógio conecta-se via Bluetooth e NFC com outros gadgets.

"O SmartWatch 3 é o nosso primeiro produto pensado para o sistema operacional Android Wear", afirmou durante o lançamento na IFA Kunimasa Suzuki, presidente da Sony Mobile.

Outros gadgets

Na área da wearables, a Sony também lançou a pulseira inteligente SmartBand. Com tela e-paper de 1,4 polegada, ela também opera por comandos de voz e conta com acelerômetro - funcionando em sincronia com um smartphone.

Outro gadget lançado hoje foi o smartphone Xperia E3. Com tela de 4,5 polegadas, ele conta com suporte para dois chips. Câmera de 5 megapixels, filmadora HD e acesso à rede 4G são outros de seus atributos.

Além do smartphone de topo de linha, a série Z3 ganhou outros dois novos gagdets - ambos à prova d'água e com o novo recurso PS4 Remote Play. Um deles é o tablet Xperia Z3 Tablet Compact. Com tela LED de 8 polegadas full HD, ele pesa 270 gramas e conta com NFC.

A outra novidade é o Xperia Z3 Compact, versão compacta do Xperia Z3. Com tela LED HD de 4,6 polegadas, o smartphone conta com filmadora 4K, acesso à rede 4G e tecnologia NFC.

Segundo a Sony, todos os produtos devem começar a chegar ao mercado até dezembro. Além da Sony, a Samsung também anunciou novos gadgets hoje na IFA.
Sony anuncia Xperia Z3, SmartWatch 3 e outros gadgets na IFA Sony anuncia Xperia Z3, SmartWatch 3 e outros gadgets na IFA Reviewed by MultiMidia Info on 15:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.