Samsung ataca iPad Air em novo comercial do Galaxy Tab S



(Foto: reprodução)

A Samsung continua sua sequência de ataques aos produtos da Apple. Desta vez, a coreana decidiu colocar em comparação direta o Galaxy Tab S, um de seus tablets top de linha, contra o iPad Air, da concorrente. No anúncio, vários transeuntes de Nova York testam os dois aparelhos e, supostamente atestam a superioridade do aparelho.

Entre os atributos que se destacam e que fazem os entrevistados preferirem o tablet da Samsung é o fato de o peso ser menor e a tela superior, pelo menos em resolução e densidade de pixels. O apresentador faz questão de destacar que o Tab S tem cerca de “1 milhão a mais de pixels”, o que, na verdade se deve principalmente à diferença de formatos entre os aparelhos.

Por se tratar de um comercial, não há como ter certeza de que os entrevistados são realmente honestos sobre o comparativo ou se se tratam de atores falando o que são pagos para falar. No entanto, pelo menos no papel, o Tab S realmente é ligeiramente mais leve, embora a diferença não seja muita, com no máximo 13 gramas mais leve.

Veja abaixo:

Samsung ataca iPad Air em novo comercial do Galaxy Tab S Samsung ataca iPad Air em novo comercial do Galaxy Tab S Reviewed by MultiMidia Info on 12:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.