Celulares com Android da Microsoft já estão à venda no Brasil


(Foto: Divulgação)

Você lembra do Nokia X? O aparelho anunciado pela Nokia no início do ano, antes da conclusão da compra pela Microsoft, utiliza uma versão modificada do Android e recentemente foi descontinuado pela nova empresa-mãe. No entanto, os brasileiros agora podem comprá-lo, já que ele foi encontrado à venda na loja virtual das Americanas.

A loja está vendendo o Nokia X nas cores preta, branca e verde, custando R$ 500, embora haja um desconto para pagamentos à vista. É um aparelho muito básico, com 4 GB de armazenamento, slot para cartão microSD câmera de 3 megapixels, entrada para dois chips SIM.



O produto foi encontrado pelo site Manual do Usuário, que também confirmaram com a Microsoft que o celular está à venda em estoque limitado e sem esforço de marketing. Ou seja: a empresa não tem praticamente nenhuma ambição com o aparelho por aqui.

A empresa já havia revelado, por meio de Stephen Elop, que o Nokia X2 (que não é o modelo à venda no Brasil) seria o último celular com Android da empresa, e que o foco agora seria alavancar o mercado de Windows Phone.

No entanto, a empresa revelou que os Nokia X existentes continuarão a ser vendidos e terão suporte da Microsoft, mas no futuro o design da linha será transportado para os Lumia, sempre com o sistema operacional da companhia.

Via Manual do Usuário
Celulares com Android da Microsoft já estão à venda no Brasil Celulares com Android da Microsoft já estão à venda no Brasil Reviewed by MultiMidia Info on 18:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.