Confirmado: Apple apresentará novo iPhone em 9 de setembro



(Foto: reprodução)

A Apple finalmente oficializou o evento de anúncio que deverá revelar o novo iPhone e, possivelmente, o seu relógio inteligente. A empresa começou a disparar convites para a imprensa internacional, chamando jornalistas para uma apresentação “misteriosa” no dia 9 de setembro.

A data já era esperada, no entanto. Há algumas semanas o confiável site Re/Code já cravava o dia em que os novos produtos seriam mostrados. Agora, a Apple só confirmou os rumores.

No convite, diferente do que tradicionalmente a empresa faz, não há uma “dica” do que está por vir. A mensagem apenas diz “Gostaríamos de poder dizer mais”, com a data bem grande.

No entanto, para quem já acompanha o mercado já tem ideia do que está por vir, mesmo sem dica. O mês de setembro sempre traz o anúncio de um novo iPhone e a única dúvida era em qual parte do mês aconteceria o evento. Resta saber, portanto, se o tão especulado iWatch também será mostrado no evento.
Confirmado: Apple apresentará novo iPhone em 9 de setembro Confirmado: Apple apresentará novo iPhone em 9 de setembro Reviewed by MultiMidia Info on 15:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.