Copa do Cinema: Espanha leva goleada e Almodóvar sai derrotado no VideoFight

Deu zebra no segundo duelo da novidade lançada pelo AdoroCinema para a Copa do Mundo!



Alguém anotou a placa? Atropelada em campo pela seleção holandesa, que derrotou a atual campeã do mundo por incríveis 5 x 1, a Espanha também não foi bem no VideoFight. E o resultado no AdoroCinema também pode ser considerado surpreendente, já que o premiado Tudo Sobre Minha Mãe, dirigido por Pedro Almodóvar, é bem mais conhecido do que A Espiã, de Paul Verhoeven. Será que a torcida anti-Espanha na Copa do Mundo influenciou os leitores do site na hora de votar?

É hora então de "promulgar" o resultado final da disputa: vitória de A Espiã, com 60 votos (58,8%), contra os 42 votos recebidos por Tudo Sobre Minha Mãe (41,2%).

Como em Copa do Mundo tem jogo dia sim e no outro também, já está no ar mais um VideoFight! Desta vez estão frente a frente A Vida é Bela, ganhador de três Oscar, e Orgulho e Preconceito, indicado em quatro categorias na premiação mais importante do cinema mundial. Cada um representa um lado no clássico do dia, entre Inglaterra x Itália.
Copa do Cinema: Espanha leva goleada e Almodóvar sai derrotado no VideoFight Copa do Cinema: Espanha leva goleada e Almodóvar sai derrotado no VideoFight Reviewed by MultiMidia Info on 16:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.