BOM HUMOR :) / A Internet não para de rir com esses policiais que multaram este carro feito de neve

Simon Laprise esculpiu na neve uma réplica de um carro de tamanho natural para mexer com os trabalhadores que tiravam a neve, mas tal carro chamou a atenção dos policiais locais.

O carpinteiro canadense de 33 anos de Montreal disse que era uma piada inocente, mas os policiais até pararam seu carro para corrigir o veículo "estacionado ilegalmente".

"Eu fiz o carro para me divertir expressando minha criatividade nesse lindo dia", disse Laprise à Buzzfeed. Era uma réplica em tamanho real de um DeLorean DMC-12 (o carro do filme "De Voltar para o futuro"), embora alguns digam que se parece mais com uma Toyota Supra de terceira geração. 

Em algumas partes do Canadá, no entanto, é proibido o estacionamento em uma área onde a neve deve ser removida quando um carro de neve está programado para passar. E é provavelmente por isso que os policiais pararam para aplicar uma multa.

Depois de alguma inspeção, eles identificaram o veículo como o que realmente era. Finalmente, a polícia deixou uma nota no carro falso dizendo: "Você fez a nossa noite!"

Um rapaz canadense recentemente teve o prazer de se envolver com a polícia
Crédito da imagem: Simon Laprise

O carpinteiro de 33 anos esculpiu uma réplica de tamanho natural de um DeLorean DMC-12 (o carro do filme "De Voltar para o futuro") na neve
Crédito da imagem: Simon Laprise

Ele disse que era uma piada inocente, destinada a trabalhadores que removem a neve
Crédito da imagem: Simon Laprise

Em algumas partes do Canadá, no entanto, é proibido o estacionamento em uma área de remoção de neve pois quando o carro de neve está programado para passar não pode haver nenhum empecilho no caminho.
Crédito da imagem: Simon Laprise

E foi tão realista que a polícia local parou para corrigir o veículo "ilegalmente estacionado"
Crédito da imagem: Simon Laprise

Após alguma inspeção, no entanto, eles perceberam que era uma escultura de neve
Crédito da imagem: Simon Laprise

Crédito da imagem: Simon Laprise

Crédito da imagem: Simon Laprise

Mais informações: Facebook
BOM HUMOR :) / A Internet não para de rir com esses policiais que multaram este carro feito de neve BOM HUMOR :) / A Internet não para de rir com esses policiais que multaram este carro feito de neve Reviewed by MultiMidia Info on 15:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.