CINE NEWS / Jumanji: Bem-vindo à Selva é um remake que supera desafios (crítica)

Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillian formam o quarteto principal de Jumanji: Bem-vinda à Selva. Fonte da imagem: Divulgação/Sony Pictures

Tudo sugeriria um gameplay de alto grau de dificuldade e fadado ao fracasso (e os trailers pouco fizeram para nos convencer do potencial do longa). Surpreendentemente, Jumanji: Bem-vindo à Selva é uma aventura agradável, divertida e descompromissada, e que merece ser vista pelo público – especialmente o mais jovem em período de férias de verão no Brasil.

A força da produção está no encaixe perfeito das peças de sua engrenagem. O quarteto principal, com atores de estilos de atuação tão diferentes, apresenta uma ótima química e funciona muito bem (e conta com o acréscimo de Nick Jonas a partir do segundo ato).

Dwayne Johnson tem cenas impagáveis como o “intenso e profundo” líder da equipe dentro do jogo; e Karen Gillian responde bem às críticas que acusavam a caracterização sensualizada de sua personagem – no final, há um propósito e uma mensagem (ainda que meio tortos) para a atriz aparecer com pouca roupa no filme.

Quem ganha com isso é a garotada que procura uma boa diversão nos cinemas. O novo Jumanji sabe adaptar o mote do longa original e como se comunicar com o público atual. Bem-vindo à Selva pode não ser o remake que estávamos esperando; mas talvez seja justamente por isso que o resultado acaba nos surpreendendo. Missão cumprida!

Jumanji: Bem-vindo à Selva estreia no dia 4 de janeiro nos cinemas brasileiros.
CINE NEWS / Jumanji: Bem-vindo à Selva é um remake que supera desafios (crítica) CINE NEWS / Jumanji: Bem-vindo à Selva é um remake que supera desafios (crítica) Reviewed by MultiMidia Info on 22:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.