Samsung Gear S2 é um relógio inteligente com belo visual

Se você quer começar o ano usando tecnologia de ponta, o Samsung Gear S2 pode ser uma boa pedida. O relógio inteligente da marca sul-coreana é construído em aço inoxidável e seu formato é arredondado – aliás, essa é sua principal característica, já que seu antecessor, o S, tinha um design retangular. Com tela AMOLED de 1,2 polegadas, o dispositivo da Samsung é resistente à água e à poeira. Compatível com conexão 3G, ele tem processador dual-core de 1 GHz, memória RAM de 512 MB, armazenamento de 4 GB e funciona com o sistema operacional Tizen OS.

Como a maioria dos relógios inteligentes, o Gear S2 tem vários sensores de atividades físicas, como pedômetro, acelerômetro, monitor cardíaco, barômetro e giroscópio. Outra característica interessante do aparelho é que ele vem com a tecnologia NFC, assim é possível fazer pagamentos online a partir do dispositivo. O relógio inteligente da Samsung está disponível em duas versões: a esportiva, nas cores prata e cinza, e a clássica na cor preta. Ambas estão com um preço consideravelmente mais baixo do que o do Apple Watch, que custa 2.899 (na versão esporte): a primeira está com preço sugerido de 1.899 reais e a segunda sai por 2.099 reais.

Samsung Gear S2 é um relógio inteligente com belo visual Samsung Gear S2 é um relógio inteligente com belo visual Reviewed by MultiMidia Info on 16:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.