CINE NEWS / 007 contra Spectre: Bond mascarado em cartaz exclusivo do IMAX

Um novo cartaz exclusivo das salas IMAX de 007 contra Spectre traz James Bond atrás de uma máscara.

O diretor Sam Mendes (Skyfall) retorna para o comando da franquia, e Daniel Craig reprisa mais uma vez o papel do agente 007. Outros veteranos da série que retornam em 007 contra Spectresão Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Miss Moneypenny e Ralph Fiennes como o novo M.

Os novos membros confirmados no elenco são Christoph Waltz no papel de Oberhauser, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra e Léa Seydoux como Madeleine Swann.

No filme, uma mensagem codificada do passado de Bond coloca-o no encalço de uma sinistra organização. Enquanto M trava lutas políticas para manter o serviço secreto em operação, Bond tenta desvendar a verdade sobre SPECTRE.

Na mitologia dos livros de Ian Fleming, que deram origem ao personagem, SPECTRE é a sigla para “Executiva Especial de Contra-Inteligência, Terrorismo, Vingança e Extorsão” (em tradução livre), uma organização global terrorista.

Confira abaixo o novo cartaz da produção.

Fonte da imagem: Divulgação/Sony Pictures

007 contra Spectre tem previsão de estreia para o dia 05 de novembro no Brasil.

CINE NEWS / 007 contra Spectre: Bond mascarado em cartaz exclusivo do IMAX CINE NEWS / 007 contra Spectre: Bond mascarado em cartaz exclusivo do IMAX Reviewed by MultiMidia Info on 13:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.