SOBRE AUTO / Novo Civic 2016 é mais 'forte' que antecessor

© Fornecido por Carplace Novo Civic 2016

Apesar de lançada há poucas semanas, a nova geração do Civic já roda tranquila pelas ruas dos Estados Unidos. As diferenças em relação à geração passada já eram bastante evidentes nas fotos de divulgação, e agora ao vivo fica clara a evolução promovida pela Honda. Ao lado do cupê atual (o novo estreia apenas em 2016), o sedã impressiona pelo ganho em termos de porte (a distância entre os eixos, por exemplo, foi ampliada em 3 centímetros) e pelas linhas mais dinâmicas do design, em especial da grade.

© Fornecido por Carplace Novo Civic 2016

O perfil agora mais esportivo também se destaca diante do modelo antigo, evidenciado pelo caimento do teto ao estilo "fastback", pelos 5 cm a mais de largura e pelos 2,5 cm a menos de altura. Capô e laterais também ficaram mais encorpados e a traseira agora traz lanternas de LED que “abraçam” as quinas e avançam na parte superior da tampa do porta-malas. A estrutura da carroceria também mudou, sendo 25% mais rígida e 30 kg mais leve (graças ao uso de aços de alta resistência).

© Fornecido por Carplace Novo Civic 2016

Sob o capô, a inovação fica por conta do novo motor 1.5 4-cilindros com turbocompressor e injeção direta, cujos números de potência ainda não foram oficializados. No Brasil este propulsor será flex e sempre associado a um câmbio CVT. Todos os detalhes sobe o novo Civic 2016 você confere no link abaixo.

Novo Civic 2016

Novo Civic 2016

Novo Civic 2016


Dyogo Fagundes
SOBRE AUTO / Novo Civic 2016 é mais 'forte' que antecessor SOBRE AUTO / Novo Civic 2016 é mais 'forte' que antecessor Reviewed by MultiMidia Info on 21:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.