James Bond está de volta em novo trailer de "007 contra Spectre"

Cena do trailer do novo James Bond

Até agora, pouco havia sido divulgado sobre o novo filme de James Bond, 007 Contra Spectre, além de um teaser misterioso e o making of de uma perseguição de carros ambientada em Roma, na Itália. Mas o novo trailer do 24º filme da série sobre o agente secreto com licença para matar, divulgado nesta quarta-feira (22), chega recheado de detalhes para saciar a curiosidade dos fãs. 

Logo no início da prévia, Bond aparece na Cidade do México explodindo um apartamento durante a comemoração do Dia dos Mortos, pulando sobre telhados e, obviamente, perseguindo bandidos em um carro superveloz. Ao longo do trailer, a ação se desloca para a Itália e para os Alpes Franceses, onde a vida do agente se mantém por um fio.

O trailer mostra ainda Naomi Harris e Ben Whishaw como a assistente Moneypenny e o mestre das bugigangas Q, respectivamente, ambos apresentados no episódio anterior, Skyfall. A bond girl interpretada pela francesa Léa Seydoux e o vilão por trás da misteriosa organização Spectre, vivido por Christoph Waltz, também aparecem.

007 contra Spectre será lançado no Brasil em 5 de novembro de 2015.

Assista ao trailer legendado em português:
James Bond está de volta em novo trailer de "007 contra Spectre" James Bond está de volta em novo trailer de "007 contra Spectre" Reviewed by MultiMidia Info on 13:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.