Cine News / Novo Homem Aranha terá Peter Parker ainda estudante

Homem Aranha: novo filme na série traz o super-herói na escola onde estudou 

Gabriel Garcia, de INFO Online

 O novo Homem Aranha será Peter Parker, e não seu sucessor nos quadrinhos, Miles Morales, ou qualquer outro personagem que tenha vestido a roupa do aracnídeo nos gibis do herói. Além disso, o reboot será focado na vida de Parker durante o colegial, segundo Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios e diretor criativo dos novos filmes do Homem-Aranha. 

Em uma entrevista no site Collider, Feige explica a decisão de manter Parker na escola: “Em alguns de meus arcos de histórias favoritos do Homem Aranha ele está no colegial. Isso que o torna muito diferente de qualquer outro personagem no universo cinemático da Marvel e algo que queremos explorar.” 

Feige afirmou que um Peter Parker em idade escolar abre as portas para explorar histórias dos quadrinhos que ainda não foram mostradas nas telas de cinema. 

“Existem muitas coisas dos gibis que ainda não foram feitas ainda. Não apenas personagens ou vilões ou coadjuvantes, mas aspectos de sua personalidade. A mais obvia delas é ele ser um jovem, que não sabe muito bem o que é antes de ganhar seus poderes, e então o ‘cara que coloca uma máscara e balança por aí batendo em bandidos'”, diz Feige. 

Os dois últimos reboots do cabeça-de-teia passam rapidamente pela rotina de Peter Parker na escola, que funciona apenas como a introdução para as histórias contadas no filme. 

O executivo da Marvel afirma que Parker terá 15 ou 16 anos de idade no primeiro filme, que deve ser lançado em 27 de julho de 2017 no Brasil. Mas ainda não se sabe qual ator fará o novo Homem-Aranha.
Cine News / Novo Homem Aranha terá Peter Parker ainda estudante Cine News / Novo Homem Aranha terá Peter Parker ainda estudante Reviewed by MultiMidia Info on 18:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.