CINE NEWS / Assista às reações dos personagens do novo filme da Pixar ao trailer de "Era de Ultron"

Uma das vantagens de controlar as três maiores franquias do planeta (Disney, Star Wars e Marvel) é poder criar, sem preocupações com direitos autorais, material publicitário com seus personagens dela interagindo entre si.

Na semana de lançamento de Vingadores: Era de Ultron nos Estados Unidos, a Walt Disney Pictures lançou um vídeo com os personagens do desenho animado Divertida Mente assistindo ao trailer do filme da Marvel, promovendo os dois filmes em uma apenas uma tacada.

Caso você não tenha assistido a um dos trailers do novo filme da Pixar, ele se passa dentro do cérebro de uma criança e cada um dos personagens representa uma emoção diferente.

Espere algo parecido para o final do ano, na época do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força e O Bom Dinossauro, outro filme da Pixar a ser lançado em 2015. Ou quem sabe teremos o Hulk chorando ao ver o tralier do novo Star Wars, como o meme envolvendo Matthew McConaughey? As possibilidades são infinitas.

Divertida Mente estreia no Brasil em 18 de junho no Brasil. Assista ao vídeo, legendado:


, da INFO         
CINE NEWS / Assista às reações dos personagens do novo filme da Pixar ao trailer de "Era de Ultron" CINE NEWS / Assista às reações dos personagens do novo filme da Pixar ao trailer de "Era de Ultron" Reviewed by MultiMidia Info on 22:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.