Sobre Auto / BMW começa a fabricar modelo Série 1 no Brasil


BMW Série 1: modelo começou a ser produzidos no Brasil neste mês


Daniela Barbosa, de EXAME.com

 A BMW começou neste mês a produzir os modelos da Série 1, nas versões 120i e 125i, na sua fábrica em Araquari, no interior de Santa Catarina.

Segundo a companhia, os novos produtos chegam para complementar a linha da montadora no país, que já fabrica os modelos Série 3 e X1 por aqui.

“Estamos trazendo um dos modelos mais vendidos do nosso portfólio e vamos disponibilizar mais opções de motorização flex“, afirmou Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW no Brasil, em nota.

De acordo com o executivo, o início da produção da Série 1 marca mais uma etapa no cronograma proposto pela companhia para o mercado brasileiro.

A fábrica da BMW no Brasil entrou em operação no ano passado. Instalada em uma área de 1,5 milhão de metros quadrados, a unidade recebeu investimentos de 600 milhões de reais e tem capacidade de produzir 32.000 carros por ano.
Sobre Auto / BMW começa a fabricar modelo Série 1 no Brasil Sobre Auto / BMW começa a fabricar modelo Série 1 no Brasil Reviewed by MultiMidia Info on 22:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.