Tweetar Post/Página

Johnny Depp vai estrelar em 'Richard Says Goodbye'

© Bang Showbiz Johnny Depp

Johnny Depp está definido para estrelar em 'Richard Says Goodbye'.

O ator, de 53 anos, teria sido escalado como o protagonista Richard - um professor universitário que decide viver a vida no lado selvagem depois que ele recebe um diagnóstico de mudança de vida - no próximo filme dirigido por Wayne Roberts, de acordo com a 'Variety'.

Não se sabe muito mais sobre o filme nem se algum outro ator foi abordado para integrar o elenco, porém o personagem de Johnny parece muito apropriado, pois ocorreu apenas alguns meses depois que sua vida amorosa turbulenta e hábitos de gastos extravagantes chegaram às manchetes.

Depp certamente terá um ano cheio quando voltar às telas neste mês, quando ele reprisar seu papel como capitão Jack Sparrow em 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar', antes de seu filme 'Assassinato no Expresso do Oriente' chegar aos cinemas em 3 de novembro.

Também acredita-se que ele foi escolhido para interpretar o papel de Russell Poole, detetive que liderou a investigação sobre os assassinatos de Tupac e The Notorious B.I.G, no próximo filme 'Labyrinth'.

Poole, um detetive de Los Angeles, recebeu a tarefa complicada de descobrir quem matou o cantor do sucesso 'Juicy'. Mais tarde, ele ficou convencido de que a morte do rapper foi causada por "policiais gangsta" em sua força policial.

No entanto, a teoria dele foi arquivada por outros, incluindo o detetive da polícia de Los Angeles, Greg Kading, que achava que era mais provável que membros de gangue tenham sido responsáveis ​​pela morte prematura do rapper.

'Labyrinth' - que é dirigido por Brad Furman - foi adaptado do livro 'Labyrinth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G., the Implications of Death Row Records' Suge Knight, and the Origins of the Los Angeles Police Scandal', que é o relato do jornalista Randall Sullivan sobre a série de eventos que levaram aos assassinatos de Tupac e The Notorious BIG.

BANG Showbiz
Bang Showbiz
Compart

Por: Multimidia Info

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.