SanDisk revela dois cartões microSD de 256 GB com altas velocidades

(Foto: reprodução)

A Western Digital, que se tornou dona da marca SanDisk em maio, revelou novos cartões microSD de alto desempenho e capacidade de armazenamento. São dois diferentes modelos de categoria 10, que trazem 256 GB de espaço e velocidades de transferência de até 100 MB/s.

O primeiro modelo é o cartão SanDisk Extreme microSDXC USH-I, que é o mais rápido dos dois. As velocidades de transferência chegam aos 100 MB/s, e a velocidade de gravação chega a 90 MB/s. A empresa destaca que o desempenho superior credencia o cartão para ser usado em drones, câmeras de ação e smartphones capaz de registrar imagens em 4K.

O segundo cartão é o SanDisk Ultra microSDXC UHS-I, edição Premium, com o mesmo espaço disponível, mas com velocidades um pouco inferiores. A empresa indica o aparelho para usos mais cotidianos, como smartphones ou tablets, com velocidades de transferência de até 95 MB/s.

A companhia também afirma que os novos cartões foram feitos para serem resistentes, tornando-os imunes a água, temperaturas extremas, choques e raio X.

O cartão Ultra, o mais simples dos dois, será lançado mundialmente em agosto deste ano, ainda sem previsão de preço. Já o Extreme, mais rápido, só chega ao mercado no último trimestre de 2016, também sem preço por enquanto.
SanDisk revela dois cartões microSD de 256 GB com altas velocidades SanDisk revela dois cartões microSD de 256 GB com altas velocidades Reviewed by MultiMidia Info on 00:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.