Anti-HRV, Hyundai Creta vira febre na Índia e fila de espera vai a 10 meses

© Fornecido por Carplace Hyundai Creta - Índia

Parece que o novo Hyundai Creta caiu mesmo no gosto do indiano. Foram mais de 15 mil encomendas em apenas 20 dias desde o anúncio do lançamento. Não bastasse isso, a demanda pelo SUV compacto continua crescendo ao ponto da longa fila de espera variar entre 6 e 10 meses para as versões a diesel.

© Fornecido por Carplace Hyundai Creta - Índia 

Oferecido com preço inicial de 859 mil rupias (cerca de R$ 47,7 mil), o Creta terá o EcoSport e o Duster como principais concorrentes na Índia. Será vendido nas versões Base, S, SX e SX (O) e equipado com os seguintes motores: 1.6 gasolina de 123 cv e 15,4 kgfm de torque; 1.4 CRDi de 90 cv e 22,4 kgfm e 1.6 CRDi de 128 cv e 26,4 kgfm. O câmbio poderá ser manual ou automático, sempre com seis marchas.

© Fornecido por Carplace Hyundai Creta - Índia

Por aqui, o utilitário seria uma boa pedida da Hyundai para entrar no segmento mais quente do mercado, o de crossovers compactos, onde HR-V e Renegade lideram. A marca coreana, no entanto, alega que a fábrica de Piracicaba (SP) está no limite da produção e que não há condições de receber um novo modelo na linha – ao menos por enquanto…

Anti-HRV, Hyundai Creta vira febre na Índia e fila de espera vai a 10 meses Anti-HRV, Hyundai Creta vira febre na Índia e fila de espera vai a 10 meses Reviewed by MultiMidia Info on 21:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.