Veja como serão os pendrives do Windows 10

Recentemente a Microsoft confirmou que vai vender seu novo sistema operacional, o Windows 10, também em pendrives. Hoje vazaram imagens dos dispositivos removíveis da empresa, que serão lançados esta semana para acompanhar a liberação do software, a partir desta quarta-feira.

A primeira foto dos pendrives foi divulgada pelo jornalista de tecnologia Paul Thurrott no Twitter. Nela é possível ver um dispositivo minimalista em azul. De acordo com Thurrot, essa será a versão vendida para quem já possuir um computador ou notebook.

A segunda imagem foi divulgada pelo site chinês ITHome e mostra outra versão do pendrive, que deve vir nas cores azul e vermelho e protegido em uma capa de plástico transparente. De acordo com o site, o modelo trará a atualização do pacote Windows.

Ainda não se sabe se a segunda versão será vendida apenas na China ou se ela acompanhará novos computadores e notebooks.

Veja como serão os pendrives do Windows 10 Veja como serão os pendrives do Windows 10 Reviewed by MultiMidia Info on 14:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.