SOBRE AUTO / Volkswagen antecipa nova edição limitada do Golf

Volkswagen Golf GTI 

Cadu Tupy, da Quatro Rodas

A Volkswagen divulgou três imagens antecipando uma nova edição limitada do seu hatch Golf, que ficará entre o GTI Performance e o Golf R, e que será apresentada oficialmente na próxima semana em Wörthersee. 

Chamada de Golf GTI Clubsport, a versão virá equipada com o mesmo motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros, porém configurado para gerar 265 cv de potência. 

Além do desempenho único, este Golf terá uma função “boost” que irá garantir uma quantidade extra de torque por um curto período de tempo o quê, combinado com o diferencial dianteiro autoblocante, deve deixar o carro com uma dirigibilidade bastante interessante. 

Na questão visual, o carro ganha para-choque dianteiro mais agressivo com grandes entradas de ar.

Outras novidades são o tamanho das rodas e da asa traseira. A edição especial terá produção limitada e estará disponível em 2016 celebrando os 40 anos do Golf GTI. 

Os preços devem começar em 34 mil euros. Mais informações sobre o modelo serão reveladas na semana que vem durante o evento em Wörthersee.
SOBRE AUTO / Volkswagen antecipa nova edição limitada do Golf SOBRE AUTO / Volkswagen antecipa nova edição limitada do Golf Reviewed by MultiMidia Info on 18:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.