CINE NEWS / Assista ao novo trailer de "Star Wars: O Despertar da Força"

A Disney divulgou o novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força na Star Wars Celebration, evento sobre a saga que acontece em Anaheim na Califórnia.

A prévia é narrada pela voz de Luke Skywalker (Mark Hammil), contando como a força é poderosa em sua família: "Ela está com meu pai, ela está comigo, ela está com minha irmã". No final, ele diz para um personagem que não aparece em cena: "Ela está com você também". 

O trailer é cheio de imagens que prometem fazer os fãs ficarem ainda mais ansiosos para a data da estreia: um Destróier Imperial derrubado e encalhado no deserto, a máscara de Darth Vader destruída, Tie Fighters explodindo, a Millenium Falcon envolvida em uma perseguição e a volta do infame sabre de luz com três pontas.

Mas a grande novidade é a primeira imagem de Han Solo (Harisson Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew) no novo filme: "Estamos em casa", Solo diz para Chewie.

O episódio VII da saga estreia no Brasil em 17 de dezembro.

Assista ao trailer legendado:

CINE NEWS / Assista ao novo trailer de "Star Wars: O Despertar da Força" CINE NEWS / Assista ao novo trailer de "Star Wars: O Despertar da Força" Reviewed by MultiMidia Info on 20:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.