Cine News / 14 grandes filmes para ver em abril nos cinemas


Abril nos cinemas

          O mês de abril guarda grandes estreias nocinema. Uma das principais produções a chegar nas telonas nas próximas semanas é a sequência “Vingadores: A Era de Ultron”.

Outro filme de ação muito esperado é “Velozes e Furiosos 7”, longa-metragem que conta com a atuação de Paul Walker, que morreu em 2013 sem completar as filmagens.

Entre os dramas, um dos maiores destaques é “Cake – Uma razão para viver”, estrelado por Jennifer Aniston. Confira nas imagens estes e outros títulos que estreiam neste mês.


“Velozes e Furiosos 7” – 2 de abril

Estrelado por Vin Diesel e pelo já falecido ator Paul Walker, o mais novo capítulo da franquia “Velozes e Furiosos” chega aos cinemas no dia 2 de abril, com muita adrenalina e belas máquinas.

Desta vez, a equipe de Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e Letty (Michelle Rodriguez) volta para os Estados Unidos, mas sua paz é abalada por Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional sedento por vingança, pela morte de seu irmão.


“O último ato” – 2 de abril

Estrelado por Al Pacino, o filme “O último ato” conta a história de Simon Axler (Al Pacino), um famoso ator que entra em crise após passar a acreditar que perdeu sua capacidade de interpretar.

Após se tratar, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um casal de amigos que há anos não encontrava. Os dois dão início, então, uma relação, apesar da diferença de idade.



“Um fim de semana em Paris” – 2 de abril

Com estreia marcada para 2 de abril, o filme “Um fim de semana em Paris” traz a vida de Nick (Jim Broadbent) e Meg (Lindsay Duncan), um casal de professores na faixa dos 60 anos de idade que viajam a Paris para comemorar os 30 anos de casamento. Lá, eles vivem grandes emoções e refletem sobre o desgaste que a relação de tanto tempo sofreu ao longo dos anos.

“Um fim de semana em Paris” (“Le Week-end”)
Direção: Roger Michell
Duração: 93 minutos
Gênero: Comédia dramática
Elenco: Jim Broadbent, Lindsay Duncan, Jeff Goldblum, Olly Alexander


“O ano mais violento” – 2 de abril

Com estreia prevista para 2 de abril, o filme “O ano mais violento” se passa na cidade de Nova York, em 1981. Naquele ano, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), se esforçam para levar uma boa vida e fazer o negócio da família crescer, mas são obrigados a enfrentar os desafios impostos pela violência e pela corrupção locais.

“O ano mais violento” (“A most violent year”)
Direção: J. C. Chandor
Duração: 125 minutos
Gênero: Drama
Elenco: Oscar Isaac, Jessica Chastain, David Oyelowo, Albert Brooks


“Jessabelle - O Passado Nunca Morre” – 9 de abril

O filme de terror “Jessabelle - O Passado Nunca Morre” estreia no dia 9 de abril. Na trama, Jessie (Sarah Snook) se vê obrigada a voltar a viver na casa de seu pai, após sofrer um acidente que lhe deixa com as pernas imobilizadas.

Além das dificuldades motoras, ela terá que enfrentar seu medo, já que um espírito chamado Jessabelle passa a atormentar sua vida.



“Cada um na sua casa” – 9 de abril

O desenho “Cada um na sua casa” apresenta a inusitada amizade entre a adolescente Tip (Rihanna) e o extra-terrestre Oh (Jim Parsons), que vem para a Terra junto com sua espécie, os Boov, em busca de um novo lar.

Depois de aprontar grandes confusões, o alienígena Oh foi exilado de seu grupo e é nesse momento que sua ligação com Tip vai surgir.

“Cada um na sua casa” (“Home”)
Direção: Tim Johnson
Duração: 94 minutos
Gênero: Animação
Elenco: Jim Parsons, Rihanna, Steve Martin


“Shaun, o Carneiro” – 16 de abril

O filme “Shaun, o Carneiro” conta a saga de uma ovelha que, após tirar um dia de folga, faz com que seu dono perca a fazenda onde vive. Diante disso, ela precisa reverter a situação e levar seu rebanho de volta à fazenda.

“Shaun, o Carneiro” (“Shaun the Sheep Movie”)
Direção: Mark Burton, Richard Starzak
Duração: 85 minutos
Gênero: Animação
Elenco: Omid Djalili, Andy Nyman, Nick Park


“Não olhe para trás” – 16 de abril

O filme “Não olhe para trás” revela a vida de Danny Collins (Al Pacino), um músico de longa carreira que há muito tempo não tem inspiração para compor. Um dia, descobre que John Lennon e Yoko Ono escreveram uma carta para ele, quando era jovem, mas a carta nunca havia chegado. Essa revelação dá impulso para que ele mude os rumos de sua vida e vá em busca de seu filho.

“Não olhe para trás” (“Danny Collins”)
Direção: Dan Fogelman
Duração: 106 minutos
Gênero: Comédia dramática
Elenco: Al Pacino, Annette Bening, Bobby Cannavale, Jennifer Garner


“Chappie” – 16 de abril

O filme “Chappie” estreia no dia 16 de abril e conta a história de um robô que tem capacidade de pensar e sentir, mas é “sequestrado” por bandidos que pretendem usá-lo para praticar o mal.

“Chappie”
Direção: Neill Blomkamp
Duração: 114 minutos
Gênero: Ficção científica, ação
Elenco: Sharlto Copley, Dev Patel, Jose Pablo Cantillo, Sigourney Weaver 


“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” – 23 de abril

A sequência “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” estreia no dia 23 de abril e traz os novos desafios e aventuras do grupo de super-heróis formado por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” (“The Avengers: Age of Ultron”)
Direção: Joss Whedon
Gênero: Ação
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner 


“Uma longa jornada” – 30 de abril

O filme “uma longa jornada” mostra o romance do cowboy Luke (Scott Eastwood) com Sophia Danko (Britt Robertson), que tem início após se conhecerem em um rodeio em sua cidade. A história dos dois é bem parecida com o passado de Ira Levinson (Alan Alda), um viúvo de 91 anos que cruza a vida do jovem casal.

“Uma longa jornada” (“The longest ride”)
Direção: George Tillman Jr.
Gênero: Drama, Romance
Elenco: Scott Eastwood, Britt Robertson, Alan Alda, Jack Huston


“Noite sem fim” – 30 de abril

O longa-metragem “Noite sem fim” mostra a correria de Jimmy Conlon, um assassino profissional (Liam Neeson), durante a noite em que terá que decidir entre salvar a vida de seu filho, com o qual não tem muito contato, e agir contra a máfia, chefiada por um amigo, arriscando sua própria vida.

“Noite sem fim” (“Run all night”)
Direção: Jaume Collet-Serra 
Duração: 114 minutos
Gênero: Ação
Elenco: Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman


“Cake – Uma razão para viver” – 30 de abril

Estrelado por Jennifer Aniston, o filme “Cake – Uma razão para viver” conta o drama de Claire Simmons, uma mulher deprimida que passa a frequentar um grupo de ajuda para pessoas com dores crônicas.

Nesse ambiente, ela conhece a história de Nina (Anna Kendrick), uma mulher que comete suicídio, despertando uma estranha fixação em Claire. Na medida em que a protagonista se aprofunda na trajetória da falecida, ela estabelece uma relação com o ex-marido de Nina.

“Cake – Uma razão para viver” (“Cake”)
Direção: Daniel Barnz
Duração: 102 minutos
Gênero: Drama
Elenco: Jennifer Aniston, Adriana Barraza, Anna Kendrick, Sam Worthington


“Entre abelhas” – 30 de abril

Com o humorista Fábio Porchat no papel principal, o longa “Entre abelhas” estreia no dia 30 de abril com a estranha história de Bruno, um homem que, após passar pelo traumático fim de seu casamento, não consegue mais ver as pessoas. Aos poucos, ele percebe que aqueles que estão ao seu lado estão invisíveis.

“Entre abelhas”
Direção: Ian SBF
Gênero: Comédia dramática
Elenco: Fábio Porchat, Marcos Veras, Marcelo Valle, Giovanna Lancellotti
Cine News / 14 grandes filmes para ver em abril nos cinemas Cine News / 14 grandes filmes para ver em abril nos cinemas Reviewed by MultiMidia Info on 16:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.