Cine News / Novo herói aparecerá em "A Era de Ultron", revela diretor

Vingadores: com certeza, doze heróis estarão no filme 


Gabriel Garcia, de INFO Online

Um novo comercial de TV para Vingadores: Era de Ultron foi divulgado pela Marvel.

Apesar de algumas cenas iguais ao do ultimo trailer, a maioria das imagens são inéditas: quebra-paus, explosões e mais pancadaria entre os próprios heróis.

Mas a grande notícia da quinta (19) apareceu em outro vídeo. Em uma entrevista do diretor Joss Whedon ao canal do YouTube da Marvel, ele deu a entender que outro Vingador, ainda inédito, irá aparecer no filme.

A entrevistadora pergunta a Whedon: “Veremos outros personagens da Marvel que ainda não apareceram nas fotos? Veremos outros personagens da Marvel que nós vimos em outros filmes ou outras partes do universo?”.

O diretor apenas respondeu: “Sim”.

Com certeza, doze heróis estarão no filme: Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Maria Hill (a agente da SHIELD), War Machine, Visão, Nick Fury, Mercúrio e Feiticeira Escarlate.

Ainda não apareceram nos trailers e nas fotos promocionais nenhum dos heróis dos futuros filmes da Marvel, como o Pantera Negra, Dr. Estranho, o grupo dos Inumanos, Homem-Formiga, a Capitã Marvel e até o Homem-Aranha, recém-adicionado ao universo Marvel.

A resposta para o mistério chega em 23 de abril, quando Vingadores : A Era de Ultron estrear no Brasil.

Veja a entrevista de Joss Whedon para a Marvel, em inglês:



E assista ao comercial:

 
Cine News / Novo herói aparecerá em "A Era de Ultron", revela diretor Cine News / Novo herói aparecerá em "A Era de Ultron", revela diretor Reviewed by MultiMidia Info on 00:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.