10 coisas que o Galaxy S6 faz e os iPhones, não



Os novos smartphones da linha Galaxy não têm muitas inovações em relação à versão anterior. Ao invés de adicionar recursos, a Samsung preferiu aprimorar itens como design, o sensor de impressões digitais e outras características. Ainda assim, há muitas funcionalidades que os Galaxy S6 possuem e os iPhones, não. Confira: 

1.Você pode usar o Galaxy S6 e S6 Edge para realizar pagamentos em qualquer loja com cartão de crédito através do Samsung Pay. Enquanto o Apple Pay só funciona no iPhone 6 e 6 Plus em terminais habilitados para NFC.
2.Você pode recarregar a bateria do seu novo smartphone da Samsung usando um pad de carga sem o uso de cabos. iPhones precisam estar conectados a cabos.
3.Segundo a Samsung, 10 minutos de carregamento da nova linha garante bateria por 4 horas de uso. O iPhone não possui uma tecnologia de carregamento rápido.
4.No o Galaxy S6 Edge você pode atribuir uma cor a um contato e o celular acende nessa cor escolhida quando recebe uma chamada. Essa tecnologia não existe no iPhone.
5.Você pode ativar a câmera do Galaxy S6 e S6 Edge clicando duas vezes no botão home. No iPhone você precisa ir até o aplicativo da câmera ou no ícone de câmera no teclado bloqueado.
6.A câmera do Galaxy acompanha um objeto quando ele se move para não perder o foco. O iPhone não faz isso, embora a Apple tenha algumas novas funcionalidades ao iOS 8.
7.Ambos os modelos do Galaxy vêm com um aplicativo de gerenciamento inteligente que permite limpar o aparelho apertando um botão. Alguns aplicativos terceirizados, como o Checker, pretendem fazer isso para o iPhone, mas ainda não há detalhes de como funcionarão.
8.O Galaxy permite executar mais de um aplicativo ao mesmo tempo na tela inicial. No iPhone é necessário abrir um aplicativo por vez na tela inicial.
9.Os Galaxy S6 e S6 Edge podem medir sua freqüência cardíaca. Apesar de aplicativos para a saúde, nenhum iPhone ainda é capaz de medir a frequência cardíaca.
10.No Galaxy S6 Edge você pode verificar a previsão do tempo mesmo com o restante da tela desligada. Isso é impossível no iPhone.

Via Business Insider
10 coisas que o Galaxy S6 faz e os iPhones, não 10 coisas que o Galaxy S6 faz e os iPhones, não Reviewed by MultiMidia Info on 20:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.