Tweetar Post/Página

Cine News / As 6 atrizes mais lindas do cinema internacional atual

Famosas, ricas e praticamente intocáveis! 

Author Marcelo "Nhock" 
Scarlett Johansson 

Para muitos, essa é a musa número 1 de beleza e sensualidade. Conhecida pelos seus lábios carnudos e seu corpo opulento, Scarllet foge aos padrões de beleza de mulheres magras e longilíneas. Ela interpretou diversos papéis no cinema desde “Moça com um brinco de pérolas” a “Encontros e desencontros” de Sofia Copolla. Esse ano, muitos marmanjos realizaram o sonho de vê-la nua. No filme “Sob a pele”, de atmosfera sombria, ela aparece de cabelos negros interpretando uma extraterrestre que vem à Terra para seduzir os homens. 

Adèle Exarchopoulos 

Interpretando uma personagem com seu mesmo nome no filme “Azul é a cor mais quente”, essa atriz francesa de apenas 20 anos protagonizou as cenas mais quentes das telas do cinema neste ano. Em longas e detalhadas cenas de sexo lésbico, o filme gerou polêmica mas também chamou a atenção para essa bela atriz, com cara de menina, cabelo atrapalhado e corpo de mulher. Certamente é uma das atrizes mais quentes da atualidade! 

Lindsay Lohan 

Ela sempre está nas principais páginas de fofocas, seja por seus namoros conturbados e suas noites de esbórnia com álcool e drogas. Essa atriz, que começou a atuar na infância, tem hoje 28 anos e desperta muita curiosidade nos marmanjos, pois apesar da fama garota problema, é também um mulherão de longos cabelos claros, seios fartos e olhos de gata. 

Megan Fox 

Essa atriz estadunidense ficou mundialmente conhecida com o filme “Transformers” de 2007 e sua sequência em 2008. Ela já foi eleita a mulher mais sexy pelos leitores de uma revista, em 2009, aos 22 anos. E como as mulheres tendem a ficar cada vez melhores com a idade, passados 5 anos da pesquisa essa morena de olhos azuis continua sendo uma das atrizes internacionais mais quentes! 

Laura Prepon 

Essa atriz interpreta a ex-traficante e lésbica “Alex Vause” na série “Orange is the new black” e tem dado o que falar por ser um mulherão de cabelos longos e pretos, pele branca e muitas tatuagens. Na série, Alex é lésbica e aparece em cenas quentes com sua namorada, o que desperta os mais loucos fetiches nos rapazes. Assista a série e veja do que estamos falando! 

Mila Kunis 

Para você ver o naipe dessa atriz ucraniana, ela ganhou o título de mulher mais sexy do mundo pela Revista Squire, em 2012. Ela ficou mundialmente conhecida em 2010, com o filme “Cisne Negro”, interpretado também pela bela Natalie Portman. Segundo revistas de fofoca, ela seria uma mulher insaciável na cama, e domou seu atual marido Ashton Kutcher com muito sexo. 

Post via: NeE
Compart

Por: Mundo MS Inc.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.