Tweetar Post/Página

Fox quer trazer Arquivo X de volta e atriz provoca campanha para retorno

Os CEO's da Fox nos Estados Unidos, Dana Walden e Gary Newman, revelaram durante encontro com a imprensa no Television Critics Association, que iniciaram conversas no sentido de trazer de volta a série Arquivo X a TV.

Walden afirmou que havia trabalhado com Gary em uma temporada da série e que a experiência havia sido fantástica e que por isso mantém ótima relação com Chris Cartes,Gillian Anderson e David Duchovny.

No entanto, ambos deixaram claro que apesar de já estarem conversando a respeito a série só volta a televisão se o elenco original decidir retornar, caso contrário, nada feito.




Mas se depender da atriz Gillian Anderson a série voltará, pois em participação no podcastNerdist a atriz, que interpretou a agente Scully, disse que não achou apropriado o final do último filme e que os fãs deveriam se manifestar caso haja interesse por parte deles na volta da série. Esse "chamado" da atriz fez com que vários fãs começassem a se manifestar em blogs e em redes sociais, como o twitter, pela volta de Arquivo X.

Resta agora saber se o ator David Duchovny e o criador da série Chris Cartes estariam dispostos a encarar o novo projeto. De acordo com os CEO's da Fox o grande entrave para que eles aceitassem esse retorno seria a agenda super ocupada de ambos.
Compart

Por: Mundo MS Inc.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.