Apple, Google e Twitter abrem vagas no Brasil



(Foto: Reprodução)

Se você procura oportunidade no segmento de tecnologia, fique atento: Apple, Google e Twitter estão em busca de profissionais brasileiros. No total, são 25 vagas abertas nos últimos dias para trabalhar nos escritórios das empresas.

O Twitter procura 10 profissionais de administração, TI, Recursos Humanos, Marketing e outros para atuar em São Paulo. Já o Google quer um líder de plataformas de mídia e um gerente de operações de loja, também na capital paulista.

Para quem deseja trabalhar na empresa da maçã, são 13 novas vagas, incluindo genius, criativo, especialista em negócios, engenheiro de soluções e encarregado de estoque. Entretanto, a Apple não especificou o estado onde o candidato deverá trabalhar.

Além das novas vagas, as três companhias e o Facebook listam outras posições em aberto, sendo que muitas delas foram postadas há algum tempo, o que deixa a dúvida se elas já expiraram ou não. Não custa arriscar.

Nenhuma das empresas divulgou salários ou benefícios das vagas.
Apple, Google e Twitter abrem vagas no Brasil Apple, Google e Twitter abrem vagas no Brasil Reviewed by MultiMidia Info on 23:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.