Cine News / Leonardo DiCaprio viverá 24 personagens em um mesmo filme

Leonardo DiCaprio vai interpretar Billy Milligan, o primeiro réu a alegar distúrbio de personalidade em sua defesa num tribunal, na cinebiografia "The Crowded Room".

Segundo informações da revista "The Hollywood Reporter", era um papel que o ator almejava há 20 anos.

Divulgação

O ator Leonardo DiCaprio em cena de 'O Lobo de Wall Street'

O roteiro será baseado no livro "The Minds" (1981), escrito por Daniel Keyes sobre o caso de Milligan. Ele foi acusado por roubo e estupro de três mulheres no campus da Universidade de Ohio. Em sua defesa, alegou sofrer de distúrbio de personalidade e foi a primeira pessoa na história a ser absolvida com base nessa linha de defesa.

Milligan morreu em 2014, aos 59 anos.

Rumores apontam que, para o papel, DiCaprio viverá 24 personalidades diferentes. O ator também é um dos produtores do filme, e ainda não se sabe quem será o diretor.

Segundo a "Hollywood Reporter", Hollywood tentou diversas vezes levar a história de Milligan para as telas. O projeto, porém, foi recusado por grandes diretores, como James Cameron.
Cine News / Leonardo DiCaprio viverá 24 personagens em um mesmo filme Cine News / Leonardo DiCaprio viverá 24 personagens em um mesmo filme Reviewed by MultiMidia Info on 22:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.