Walkman da Sony lançado na CES 2015 já está disponível



(Foto: sony.com)

Lançado na CES 2015, maior feira de tecnologia do mundo, o Walkman NW-ZX2 já está disponível para pré-venda. Mas prepare os bolsos, o preço estimado do gadget da Sony é entre R$ 3,3 mil e 3,8 mil, embora ainda não esteja disponível no Brasil. Consumidores dos EUA e Reino Unido já podem reservar o aparelho no site oficial da Sony.

Com sistema de reprodução de áudio em alta resolução e 128 GB de armazenamento, ainda suporta cartões de memória de até 256 GB. Ele suporta arquivos FLAC, AIFF, SD, WAV, ALAC, MP3 e WMA, e roda vídeos em MPEG4, AVC e WMV 9. Também reproduz fotos em Jpeg e PNG numa tela de 4 polegadas. Um dos destaques é uma tecnologia nova que melhora automaticamente a qualidade de som que não estiver em HD.

Walkman NW-ZX2 opera com o Android 4.2, tendo assim acesso a todos os aplicativos do Google Play. O gadget se conecta à internet via Wi-Fi. A bateria aguenta 33 horas contínuas reproduzindo músicas em HD ou 60 horas com resolução normal, incluindo a utilização do Bluetooth, que pode se conectar a uma série de acessórios da Sony. Tudo isso pesando apenas 235 gramas.
Walkman da Sony lançado na CES 2015 já está disponível Walkman da Sony lançado na CES 2015 já está disponível Reviewed by MultiMidia Info on 00:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.