Tweetar Post/Página

Walkman da Sony lançado na CES 2015 já está disponível



(Foto: sony.com)

Lançado na CES 2015, maior feira de tecnologia do mundo, o Walkman NW-ZX2 já está disponível para pré-venda. Mas prepare os bolsos, o preço estimado do gadget da Sony é entre R$ 3,3 mil e 3,8 mil, embora ainda não esteja disponível no Brasil. Consumidores dos EUA e Reino Unido já podem reservar o aparelho no site oficial da Sony.

Com sistema de reprodução de áudio em alta resolução e 128 GB de armazenamento, ainda suporta cartões de memória de até 256 GB. Ele suporta arquivos FLAC, AIFF, SD, WAV, ALAC, MP3 e WMA, e roda vídeos em MPEG4, AVC e WMV 9. Também reproduz fotos em Jpeg e PNG numa tela de 4 polegadas. Um dos destaques é uma tecnologia nova que melhora automaticamente a qualidade de som que não estiver em HD.

Walkman NW-ZX2 opera com o Android 4.2, tendo assim acesso a todos os aplicativos do Google Play. O gadget se conecta à internet via Wi-Fi. A bateria aguenta 33 horas contínuas reproduzindo músicas em HD ou 60 horas com resolução normal, incluindo a utilização do Bluetooth, que pode se conectar a uma série de acessórios da Sony. Tudo isso pesando apenas 235 gramas.
Compart

Por: Mundo MS Inc.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.