Veja dez sequências de filmes que entram em cartaz em 2015

 Entre os longas que estão previstos para entrar em cartaz em 2015, o "Guia" selecionou dez que têm continuações de histórias que já viraram filme anteriormente.

Entre os destaques está a última parte da história de Katniss Everdeen em "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2", "Vingadores - Era de Ultron", sequência épica do filme que engloba uma dezena de super-heróis, e o esperado "Star Wars - Episódio 7 - O Despertar da Força", sequência de "Star Wars - Episódio 6 - O Retorno do Jedi" (1983).

"Vingadores - Era de Ultron"

Divulgação






VEJA ABAIXO AS ESTREIAS PREVISTAS:

2/4 - "Velozes e Furiosos 7"
No novo filme da franquia —o último foi lançado em 2013—, Deckard Shaw (Jason Statham) quer se vingar de Dominic Toretto (Vin Diesel).

*

16/4 - "Divã a 2"
O segundo longa da franquia "Divã" (2009) é protagonizado por Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado e Rafael Infante. A atriz Lilia Cabral e a escritora Martha Medeiros, autora da história do primeiro filme, não integram mais o projeto.

*

30/4 - "Vingadores - Era de Ultron"
Sequência de "Os Vingadores" (2012), que reúne mais uma vez uma equipe formada por super-heróis como Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

*

25/6 - "Meu Passado Me Condena 2"
A rotina faz o casamento de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) entrar em crise. Mas uma viagem a Portugal pode mudar as coisas. Continuação do longa de 2013.

*

9/7 - "Ted 2"
Comédia que dá sequência à história, lançada em 2012, de John (Mark Wahlberg), um humano, e Ted, seu ursinho de pelúcia desbocado.

*

20/8 - "A Entidade 2"
No novo filme de terror, Courtney se muda com os filhos para uma área rural, mas descobre que o lugar foi palco de acontecimentos sinistros. Continuação de "A Entidade" (2012).

*

10/9 - "Magic Mike 2"
A continuação da comédia de 2012 é protagonizada por Channing Tatum e acompanha um grupo de strippers.

*

19/11 - "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2"

Último longa da série sobre a heroína adolescente Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Baseado nos livros da americana Suzanne Collins. Continuação de "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (2014)

*

17/12 - "Star Wars - Episódio 7 - O Despertar da Força"
Os eventos que compõem a continuação da saga criada por George Lucas se passam 30 anos após "Star Wars - Episódio 6 - O Retorno do Jedi" (1983).

*

25/12 - "Até Que a Sorte Nos Separe 3"

Sequência da comédia que narra as aventuras do gastador Tino (Leandro Hassum) e de sua família. Continuação de "Até que a Sorte nos Separe 2" (2013).
Veja dez sequências de filmes que entram em cartaz em 2015 Veja dez sequências de filmes que entram em cartaz em 2015 Reviewed by MultiMidia Info on 22:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.