Tweetar Post/Página

Samsung prepara seu primeiro smartphone com Windows Phone 8.1


(Foto: Reprodução)

O jornal sul-coreano Korean Times afirma que a Samsung finalmente está prestes a lançar seu primeiro smartphone com Windows Phone 8.1 de fábrica. A companhia já lançou aparelhos com versões antigas do sistema da Microsoft, mas faz um bom tempo que não apresenta nada de novo neste sentido.

Apesar das rusgas judiciais entre as empresas, um funcionário não identificado familiar com a adaptação do software americano diz que a Samsung já faz testes de estabilidade da versão 8.1 do Windows Phone em seus novos dispositivos.

A Samsung é líder no mercado de vendas de dispositivos que rodam o sistema Android e embora tenha desenvolvido o sistema Tizen, que opera smartwatches e TVs, ela não tem uma alternativa viável ao sistema Android, do Google, para seus smartphones.

A nova tendência na produção de smartphones na empresa coreana revela a possibilidade de que tenha resolvido seus conhecidos litígios legais com a Microsoft na área de telefonia móvel. Desde que um acordo sobre produção e pagamento de royalties naufragou, uma longa batalha se estende na justiça.

Fonte: The Korean Times
Compart

Por: Mundo MS Inc.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.