Episódios VIII e IX de Star Wars serão lançados em 2017 e 2019


Em carta para acionistas, presidente da Disney confirma data de lançamento dos próximos filmes da série Reprodução

O presidente da Disney Bob Iger confirmou que os episódios VIII e IX de Star Wars irão chegar aos cinemas em 2017 e 2019, respectivamente.

O executivo também garantiu que a nova trilogia irá satisfazer os fãs da série, após os decepcionantes episódios I, II e III lançados entre 1999 e 2005.

"Como uma das poucas pessoas que puderam visitar o set durante as filmagens... e uma das poucas que assistiu a maioria das gravações... posso garantir aos milhões de fãs de Star Wars que passaram a última década aguardando um novo filme que esse irá valer a espera", escreveu Iger em uma declaração incluída no balanço anual enviado aos acionistas da Disney.

O Episódio VIII de Star Wars já possui diretor confirmado. Rian Johnson, que dirigiu Looper: Assassinos do Futuro, além de três episódios de Breaking Bad (incluindo Ozymandias, considerado o melhor episódio da série por alguns fãs), irá substituir J.J. Abrams no comando da saga.

A Disney, que comprou os direitos da série, irá lançar o sétimo episódio, Star Wars : O Despertar da Força, em 17 de dezembro no Brasil.

Episódios VIII e IX de Star Wars serão lançados em 2017 e 2019 Episódios VIII e IX de Star Wars serão lançados em 2017 e 2019 Reviewed by MultiMidia Info on 23:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.