Confira a lista de jogos gratuitos em fevereiro para assinantes da Xbox Live


Victor Coelho, de INFO Online

Reprodução / Microsoft

A Microsoft divulgou a lista dos jogos que estarão gratuitos em fevereiro para quem for assinante de seu serviço pago de assinatura: Xbox Live.

            A partir de hoje é possível resgatar o #IDARB para Xbox One, (O preço sugerido é de 20 reais). O jogo é inspirado em jogos rápidos de ação, esportes 8-bits e clássicos do arcade. Nele é possível criar personagens, equipes, times, logos de times, torneios e até mesmo sua própria trilha sonora em uma experiência altamente personalizável.

A partir de domingo (1) os assinantes da Xbox Live poderão resgatar de maneira gratuita, Brothers, para o Xbox 360. O objetivo do jogo é guiar e controlar dois irmãos – de maneira simultânea – em uma viagem épica. Brothers é recheado de quebra-cabeças, luta contra chefões e exploração de diversos locais com a dificuldade em controlar cada irmão com um analógico do controle. O jogo ficará gratuito até dia 15 de fevereiro.

Sniper Elite V2 ficará gratuito a partir do dia 16 de fevereiro para os donos de Xbox 360 e assinantes da Xbox Live. No jogo você controla um franco-atirador que precisa derrotas soldados alemães e russos, com uma baixa quantidade de munição em sua sniper o que fará com que cada bala torne-se muito preciosa. O jogo possui diversos modos como o advanced sniper simulation, que permite que a gravidade, o vento, a respiração e a distância interfira no gameplay; o modo sniper's choice expõe o personagem principal mais facilmente e torna a aproximação furtiva mais difícil e o modo cooperativo que possibilita batalhas online em quatro modos diferentes online.

Ainda é possível resgatar The Witcher 2, jogo que está grátis na segunda quinzena de janeiro para assinantes da Xbox Live.

Confira a lista de jogos gratuitos em fevereiro para assinantes da Xbox Live Confira a lista de jogos gratuitos em fevereiro para assinantes da Xbox Live Reviewed by MultiMidia Info on 23:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.