Nova sede da Apple é filmada clandestinamente com ajuda de drone


(Foto: Reprodução)

Paredes altas mantêm a construção da nova sede da Apple protegida dos curiosos, então é difícil acompanhar o andamento das obras sem que a empresa permita. A não ser que você tenha um drone.

Um vídeo divulgado recentemente, feito com uma câmera GoPro acoplada a um drone, fura a proteção da empresa e revela a magnitude da construção.


Até então, o mais perto que se podia chegar da nova sede, chamada de Campus 2, era um passeio virtual criado pela Technology Integration Services, empresa especializada em design tridimensional (veja aqui).

Quando estiver pronto, possivelmente em 2016, o complexo que fica em Cupertino, na Califórnia, terá 260 mil metros quadrados e abrigará 12 mil funcionários. Idealizado por Steve Jobs, o projeto custará algo em torno de US$ 5 bilhões.

O Começo da Construção >>>


Sede da Apple
(Foto: Apple Toolbox)

Oito meses depois de ter revelado a maquete de sua futura sede, o Campus 2, que vem sendo comparado a uma nave espacial por causa do formato, a Apple começa a colocar a mão na massa. Surgiram recentemente as primeiras imagens da construção do projeto, imaginado por Steve Jobs e estimado e US$ 5 bilhões.

Por enquanto a obra está na fase inicial, com terra, cimento e caminhões para todos os lados. A previsão de conclusão é até 2016. As imagens abaixo foram captadas do alto e dão dimensão do grandioso complexo que terá 260 mil metros quadrados e abrigará 12 mil funcionários, em Cupertino, na Califórnia.

Segundo analistas, os maiores custos residem qualidade do material escolhido para tornar realidade o projeto futurístico proposto por Jobs. "Como acontece com todos os produtos da Apple, Jobs não queria remendas; paredes, chão e teto devem ser polidos para dar um aspecto sobrenatural de suavidade , dizem eles à Business Week.

Imagens da construção:









Como vai ficar



Via: Apple ToolBox



Nova sede da Apple é filmada clandestinamente com ajuda de drone Nova sede da Apple é filmada clandestinamente com ajuda de drone Reviewed by MultiMidia Info on 11:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.