Land Rover revela Discovery Sport em detalhes

Nos Estados Unidos, utilitário terá preço inicial de US$ 37.995

Rodrigo Furlan, da

Divulgação/Land Rover

Novo Discovery Sport: Land Rover revelou em detalhes o novo modelo

                Está desfeito o mistério. A Land Rover movimentou a madrugada da imprensa especializada europeia ao revelar em detalhes o novo Discovery Sport. O modelo chegará ao mercado dos Estados Unidos no início de 2015 e será vendido por US$ 37.995 iniciais (32.395 libras esterlinas no Reino Unido).

Novo Discovery Sport 2015

Num primeiro momento, ficam notórias algumas semelhanças do modelo com o Range Rover Evoque, mas a Land Rover trabalhou de modo a deixar o Discovery Sport um pouco mais robusto, fazendo dele uma opção de crossover com perfil mais voltado ao conforto familiar, com capacidade para sete passageiros. 

Novo Discovery Sport 2015

O modelo tem 4,59 metros de comprimento, ou seja, 9,1 centímetros a mais do que o Freelander, por exemplo. O peso total é de 1.817 kg, bastante similar ao do Freelander e quase 900 kg mais leve do que o Discovery tradicional.

Novo Discovery Sport 2015

Em termos de motorização, apenas uma opção está disponível para o utilitário inicialmente: 2.2 SD4 a diesel, oferecendo 188 cavalos de potência. A tração integral é padrão, mas, em relação ao câmbio, estão disponíveis o manual de seis marchas e o automático de nove velocidades. Futuramente, também será disponibilizado um motor a diesel um pouco menor (ED4), que entregará 150 cv.
Land Rover revela Discovery Sport em detalhes Land Rover revela Discovery Sport em detalhes Reviewed by MultiMidia Info on 15:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.