Vaza imagem com novo Menu Iniciar do Windows


(Foto: Reprodução)

A Microsoft prometeu trazer de volta o Iniciar ao Windows em 2015 e até mostrou como ficaria o sistema operacional com o menu tradicional. Agora surgiu uma captura de tela com uma outra versão.

Em abril, durante sua conferência para desenvolvedores, a empresa revelou a aparência do Iniciar, que teria das colunas: à esquerda, seria praticamente igual à da maioria dos Windows; à direita, um conjunto de cards com os principais programas.



Na screeenshot revelada no fim de semana, a estrutura é a mesma, só que os cards da direita são bem maiores, fazendo com que o Iniciar ocupe quase metade da tela.

A imagem apareceu em fóruns relacionados à Microsoft e despertou ceticismo. Por um lado há quem acredite que ela é real, afinal, segue os mesmos padrões de design da Microsoft; mas também há quem entenda que tudo não passa de uma "photoshopada". Poderia ser, ainda, uma versão diferenciada do menu, já que em todas as versões do sistema ele pode ser modificado.

E você, leitor, o que acha?
Vaza imagem com novo Menu Iniciar do Windows Vaza imagem com novo Menu Iniciar do Windows Reviewed by MultiMidia Info on 21:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.