Sony lança câmera com maior zoom do mundo no Brasil

Batizada de DSC-H400, nova câmera da Sony tem zoom óptico de 63x, resolução de 20 megapixels e tela de 3 polegadas


DSC-H400: gadget tem lente comparável às usadas em câmeras profissionais, afirma Sony


DSC-H400: No site da Sony, câmera com cartão de memória está à venda por R$ 1.499

A Sony lançou oficialmente no Brasil, hoje, a câmera que ela diz ter o maior zoom do mundo. Batizado de DSC-H400, o gadget tem zoom óptico de 63x.

Capaz de fazer fotos com resolução de 20 megapixels, a câmera filma em resolução HD (mas não full HD) e conta com visor LCD de 3 polegadas. Outro recurso permite o registro de fotos panorâmicas em 360º.

"Ela possui uma lente equivalente a 24,5 a 1.550 mm, ou seja, comparável àquelas lentes enormes e pesadas das câmeras profissionais, mas, com design ergonômico, leve e compacto”, afirma Raquel Paravani, gerente da Sony na área de câmeras digitais.

A lente é bastante escura, com abertura máxima variando de f/3,4 a f/6,5, dependendo do ajuste do zoom. Logo, não é uma câmera indicada para fotos em locais pouco iluminados.

Além disso, com uma faixa de zoom tão ampla, ninguém deve esperar obter altíssima qualidade de imagem, especialmente com o zoom muito alongado.

Numa resenha sobre a DSC-H400, o site especializado Macworld destacou o acabamento e o zoom como pontos positivos da câmera. Entretanto, apontou a resolução de vídeo limitada e a baixa qualidade da imagem como problemas do gadget.

Na loja online da Sony, a DSC-H400 está sendo vendida por 1.499 reais. Quem compra a câmera leva junto um cartão de memória de 8 GB.
Sony lança câmera com maior zoom do mundo no Brasil Sony lança câmera com maior zoom do mundo no Brasil Reviewed by MultiMidia Info on 22:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.