Finalizado, sistema de controle por gestos chega ao mercado neste ano



Foi revelado hoje o design final do MYO, dispositivo desenvolvido pela Thalmic Labs que, acoplado ao braço, permite controlar uma série de aparelhos eletrônicos a distância.

O MYO detecta a atividade elétrica produzida pelos músculos e as usa para conectar a pessoa a diversos aparelhos. Tocadores de música, veículos não tripulados, videogames, navegadores de internet… muita coisa pode ser controlada com o dispositivo.



A Thalmic espera que se criem várias utilidades para o produto. Uma delas chegou a ser noticiada aqui no Olhar Digital recentemente: o viciante 2048 foi adaptado para ser jogado com MYO (veja).

O kit de desenvolvimento foi lançado em julho passado, como lembra o The Next Web, mas os desenvolvedores só receberão o aparelho a partir do próximo mês. Disponível em pré-venda, o MYO custa US$ 149, com entrega programada para setembro.
Finalizado, sistema de controle por gestos chega ao mercado neste ano Finalizado, sistema de controle por gestos chega ao mercado neste ano Reviewed by MultiMidia Info on 17:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.