Mozilla lança o Flame, seu novo smartphone com Firefox OS



A Mozilla revelou o Firefox OS Flame, seu smartphone criado para servir como uma referência para desenvolvedores, assim como os aparelhos da linha Nexus funcionam para o Google e o Android. Ele já está disponível para pré-venda por US$ 170 para interessados do mundo todo, inclusive o Brasil, por meio do site Everbuying.com. O celular foi produzido em parceria com uma empresa chamada Thundersoft.

Por dentro, ele traz um Snapdragon 200, dual-core que opera no clock de 1,2 GHz, enquanto a memória RAM varia entre 256 MB e 1 GB, dependendo da necessidade do desenvolvedor. Sua tela é de 4,5 polegadas com resolução 854x480. Em relação a armazenamento, ele tem 8 GB de espaço interno, com slot para cartão microSD. O aparelho ainda vem com uma câmera traseira de 5 megapixels com foco automático e flash e uma frontal de 2 MP, conectividade NFC, dois slots para chip SIM de tamanho normal e bateria de 1.800 mAh.

Em especificações, o celular representa a categoria de aparelhos intermediários com o Firefox OS que devem ser lançados até o final do ano. O Flame, curiosamente, tem um recurso de hardware que permite configuração de memória RAM que permite a emulação de dispositivos mais baratos.

A expectativa é que os aparelhos sejam entregues antes do dia 30 de junho. Os dispositivos deverão dar mais liberdade de criação para desenvolvedores. O objetivo é que ele seja uma ferramenta para testes de apps para de terceiros para o Firefox OS e HTML 5.

Via CNET e Mozilla
Mozilla lança o Flame, seu novo smartphone com Firefox OS Mozilla lança o Flame, seu novo smartphone com Firefox OS Reviewed by MultiMidia Info on 23:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.