Tweetar Post/Página

Chris Durán




Christian Calderin, mais conhecido como Chris Durán, é um cantor francêsde música gospel, nascido em (25 de maio de 1975 em Dieppe), filho de paifrancês, e mãe espanhola das Ilhas Canárias, radicado no Rio de Janeiro,Brasil.
Converteu-se após um acidente de carro no Chile, em 2003.
Passado um tempo depois de sua conversão, gravou seu primeiro CD gospel intitulado “Reverência”. O lançamento foi sucesso nacional, seguido logo no ano seguinte pelo álbum “Renúncia”, que teve uma repercussão mais abrangente no louvor congregacional. Em 2006 lançou um cd e DVD ao vivo com as melhores músicas de seus dois primeiros trabalhos, encerrando assim, sua participação com a gravadora carioca Top Gospel Music.
Ampliando os projetos de seu ministério, foi que em 2007 Chris Durán gravou um trabalho independente de gravadora, abordando uma visão mais extensa de evangelismo e atuando na área de ministrações de cura. O cd “Dá-me Almas” surgiu justamente com ênfase nesta nova fase de seu ministério, através do qual Deus tem abençoado a tantos quanto são impactados pelo mesmo.[1]
No final de 2008, assinou contrato com a gravadora Graça Music, ligada à Igreja Internacional da Graça de Deus de R. R. Soares.
Em 2009 gravou seu primeiro CD gospel totalmente em Francês intitulado "Alliance - Chris Duran live in Bercy Paris", com músicas já consagradas no meio gospel Brasileiro, traduzidas para o Francês. O cd com produção independente foi gravado no estúdio do produtor musical Marco Santos em Petrópolis-RJ.[2],[3].
Em 2010, Chris Durán lançou o CD Meu Encontro, e a música "Luz do Mundo" foi destaque em todas as rádios gospel brasileiras. O disco é um destaque de vendas.
Chris Duran é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. Casado com Poliane Calderin, e pai de Esther.[4]

[editar]Discografia

Compart

Por: Multimidia Info

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.